O craque Cristiano Ronaldo deve andar a tiracolo com a Bola de Ouro, prêmio que ganhou na última segunda-feira (13) por ser o melhor jogador do mundo em 2013. O atacante foi retocar o penteado e não deixou de levar o troféu para mostrar a Miguel Siero Leal, conhecido profissional da beleza em Madrid que também cuida dos looks de Bale e Fábio Coentrão, companheiros do português no Real Madrid.

Se entre os meses de novembro e dezembro CR7 deixou no ar a dúvida se iria ou não ao evento que o consagrou pela segunda vez como o melhor do ano, agora fica óbvio que ele não se arrependeu.

“Novo look esta manhã para o CR7. A princípio, ele não ia cortar, mas se animou e este é o resultado. Adorei…”, comentou na foto o cabeleireiro nessa sexta-feira (18).

O cabeleireiro Miguel é amigo do atacante, e costuma utilizar o Facebook, rede social em que postou a foto acima, para comentar os feitos de um de seus principais clientes.

Porém, cuidado, a foto abaixo pode chocar!

O penteado da estátua de cera de Cristiano Ronaldo foi feita para ser perfeita, certo? Então, nada mais justo do que o mesmo cabeleireiro do gajo para dar à peça uma forma mais parecida possível aos cabelos.

Veja mais fotos na galeria acima!

Sem mais artigos