Durante o programa "Bem Amigos!" de ontem (22/03), comandado por Galvão Bueno no Sportv, o tenista brasileiro Fernando Meligeni foi alvo de críticas dos participantes da mesa. O principal inconformado com a decisão da equipe brasileira em continuar o boicote à Copa Davis era o ídolo do basquete Oscar. "Jogar pelo Brasil é sagrado", declarou.

Meligeni afirmou que não jogaria a Davis, apesar de Nelson Nastás ter antecipado as eleições na CBT para maio e confirmado sua saída. "Sempre fui um dos maiores críticos de Nelson. Neste momento, a falta de estrutura da Confederação e o desrespeito aos jogadores chegou ao ápice", completou. Novamente, Oscar voltou a criticar e disse que representar o país em uma competição importante deve estar acima de qualquer discussão política. "Deixar de jogar pelo Brasil é um crime. Vocês só têm três oportunidades para representar o país e agora vão rejeitar por causa de um problema como esse?", perguntou.

Oscar ainda elogiou o movimento dos tenistas, mas afirmou que Guga deveria jogar as competições e aproveitar a liderança que possui para mudar os rumos do tênis brasileiro. Realmente, está na hora dos jogadores também pensarem nos torcedores brasileiros, que querem ver o Brasil no grupo mundial da Davis!

<a href="http://www.virgula.me/promocao" target= "_blank"><b><font color="#FFFFFF">Fature Minichamps!</font></b></a>

<a href="http://www.virgula.me/especiais/sp450/presente_arquivo.php?CAT=1" target= "_self"><b><font color="#FFFFFF">Atletas e jornalistas falam sobre o ano de São Paulo</font></b></a>

<a href="http://www.virgula.me/virgula.php?link=http://shopping.virgula.me/procura.asp?c=6110*r=1328" target= "_blank"><b><font color="#FFFFFF">Compre raquetes de Tênis e bolinhas</font></b></a>


int(1)

Oscar adverte Meligeni: