Emmanuel Adebayor, artilheiro do Tottenham Hotspur, não perdeu a chance de mostrar aos seus seguidores do Instagram que é adepto de grandes grifes de moda. O atacante togolês citou praticamente uma lista de marcas na rede social, postando uma foto na qual aparece com um terno dotado de detalhes dourados.

A equipe do Virgula Esporte não é sabida do mundo fashion, e, contando com uma ajudinha da nossa editoria de Lifestyle, soubemos que pelo menos o relógio é da famosa marca suíça de La Cour, as malas são da Louis Vuitton e ele deve estar usando perfumes ou da Givenchy ou da Issey Miyake, sendo que ambas são grifes de moda e de fragrâncias. Só faltou detectar os itens da italiana Giuseppe Zanotti.

O restante do look, que deve ter custado dezenas de milhares de libras, ainda pode ser adivinhado por vocês, leitores.

Além disso, o jogador escreveu, humilde, que Deus está no controle. A origem de seu primeiro nome, Emmanuel, tem algo a ver com a hashtag inserida: “Deus está no coração dos homens puros” #ficaadica.

Homem puro que é, Adebayor foi o destaque do time na última partida, quando os Spurs venceram o Swansea, fora de casa, por 3 a 1, nesse domingo (19). Autor de dois gols, ele ultrapassou Dennis Bergkamp, ídolo do Arsenal, chegando aos 88 gols na Premier League.

Sem mais artigos