<br> Mais um estrangeiro chega para jogar no Rio de Janeiro. Depois de trazer o primo de Messi, Maxi Biancucchi, chegou a vez do Flamengo trazer outro argentino, o volante Hugo Colace. Ele assina contrato com o Mengão nesta quarta (5) e já aproveita para ver o jogo entre o Fla e o Figueirense no Maracanã.

A pedido de seu ex-clube, o Estudiantes, ele retornou à Argentina, mas volta ao Brasil ainda na manhã desta quarta. Hugo já assistiu ao jogo entre Flamengo e Sport no sábado (1). Segundo a diretoria, as negociações estão avançadas, só faltando um detalhe para o anúncio oficial.

“Só falta a assinatura do jogador. Ele está na Argentina e chega ao Brasil na quarta (5)”, confirma o vice-presidente de futebol Kléber Leite.

Nesta terça (4), a diretoria do clube carioca teve uma reunião decisiva para fecha com o jogador, que já está pré-inscrito na CBF. Após acertar bases salariais e a compra do jogador junto ao Estudiantes na semana passada, o clube precisou negociar com o Newell´s Old Boys, que também detinha uma parte dos direitos de Colace.

O jogador vai assinar com o Mengão até junho de 2008.

<b>Leia também:
<a target=_blank href=http://www.virgula.com.br/esporte/novo/nota.php?ID=20812>Nilmar treina em São Paulo e revela desejo de ficar na cidade!</a>

Sem mais artigos