<br>
Depois de contratar Aloísio, em 2005, e Dagoberto, em 2007, o São Paulo poderá ter outro ex-atacante do Atlético-PR em seu elenco: trata-se de Washington, que atualmente está no Urawa Reds, do Japão.

Segundo informações que correm nas Laranjeiras, o Fluminense já fez proposta e é o clube brasileiro mais próximo de contar com o futebol do atacante. Porém, o São Paulo também estaria interessado e teria uma ajuda muito especial: a mãe do jogador.

"A proposta do Fluminense foi muito boa, mas a do Japão foi superior. De qualquer forma, ele deve mesmo voltar ao Brasil. Eu até prefiro que ele jogue no São Paulo. O Fluminense também é um clube estruturado. O que me preocupa um pouco é a violência que está no Rio pelo que os jornais estão noticiando, né?", diz a mãe de Washington, Salete.

Se o atacante pintar no São Paulo, ele será o sexto jogador da posição no Tricolor, que já conta com Diego Tardelli, Leandro, Borges, Aloísio e Dagoberto.

<b>Mais Tricolor:</b>
<a target=_blank href=http://www.virgula.com.br/esporte/novo/nota.php?ID=21758>Rogério Ceni reclama da bola na altitude!</a>

Sem mais artigos