Poucos minutos após a dolorosa derrota do vôlei masculino na grande final dos Jogos Olímpicos de Londres, por 3 sets a 2 para a Rússia, o site oficial da CBV (Confederação Brasileira de Vôlei) foi hackeado por um grupo conhecido como iPiratesGroup & AntiSecBrTeam.

Um texto, intitulado como “CBV, furamos o seu bloqueio!” aparece na página principal da Confederação, que aparece totalmente preta e com uma bandeira do Brasil e o símbolo da legião “Anonymous”.

Além das críticas aos dirigentes e os elogios aos atletas, os hackers mandaram um alerta ao povo brasileiro.

Após 10 minutos, a página voltou ao normal e a imagem postada pelos hackers não voltou a aparecer no site da CBV, que destaque o ouro da seleção feminina de vôlei.

Veja abaixo o texto completo postado pelos hackers:

CBV, furamos o seu bloqueio!

Parabéns aos nossos atletas de ouro que apesar do baixo investimento e incentivo, brilham e enaltecem o nome do nosso país por todo o mundo!

Todos reclamam sobre o desempenho dos atletas, mas o país deixa o esporte de lado! Educação e esporte caminham lado a lado!

Povo brasileiro: vamos ficar de olhos bem abertos em relação as obras da Copa e Olímpiadas para que isto não vire mais um vexame nacional!


int(1)

Página oficial da CBV é hackeada após derrota da seleção no vôlei masculino em Londres

Sair da versão mobile