Segundo nota no site oficial do Palmeiras, o clube acertou a chegada do meia-atacante Serginho, que jogou o Campeonato Paulista pelo Oeste de Itápolis. O contrato de empréstimo foi acertado até o dia 31 de maio de 2014 e o clube tem o direito de compra dos direitos federativos do jogador de 22 anos.

“Fechei hoje com o Palmeiras e quero o quanto antes compor o grupo e estar bem. Vou trabalhar muito para ajudar a colocar o clube onde ele merece, que é a primeira divisão”, afirmou o novo reforço.

Com início de carreira aos oito anos nas categorias de base do Santos, Serginho só fez uma partida como profissional na Vila Belmiro, em 2010. Mesmo ano que foi emprestado ao Red Bull de Campinhas, onde conquistou a Série A3 do Paulista.

No time de Itápolis desde 2011, foi campeão do título do interior do Paulistão e estava no time que conquistou a Série C do Campeonato Brasileiro de 2011.

Neste ano, marcou sete gols em 17 jogos, inclusive um no duelo em que o time de Itápolis perdeu para o Palmeiras, por 3 a 1, em 23 de janeiro, pelo Campeonato Paulista.

“Fiquei oito anos na base do Santos, saí, fui para o Oeste e agora estou tendo mais uma chance de jogar em um time grande. Muito feliz por chegar ao Palmeiras, saber que estou tendo mais uma oportunidade. Venho para ajudar”, completou Serginho.

 

Palmeiras acerta empréstimo de Serginho, destaque do Oeste no Paulistão

Sem mais artigos