<br>
Três dias depois de apresentar o técnico Vanderlei Luxemburgo, o Palmeiras anunciou a saída do atacante Edmundo. "Foi uma conversa amigável. Deixamos bem claro todo o respeito pelo Edmundo, que sempre foi um profissional comprometido com o clube. É uma situação triste, pois trata-se de um símbolo do Palmeiras", disse Gilberto Cipullo, diretor de futebol do clube.

O jogador, que teria proposta do Vasco, elogiou o Palmeiras. "Foi ano de reestruturação aqui no Palmeiras. Muita coisa mudou para melhor. Espero que o Palmeiras consiga ser vencedor em 2008. De coração, continuarei acompanhando e torcendo por todos", afirmou.

Segundo o atacante, só faltou a conquista de um título para fechar com chave de ouro sua passagem pelo Verdão. "Aprendi a gostar desse clube e, confesso, gostaria de ter saído com mais um título ou, no mínimo, a classificação para a Copa Libertadores. Mas o futebol também nos prega essas coisas", admitiu o jogador.

<b>Leia também:</b>
<a target=_blank href=http://www.virgula.com.br/esporte/novo/nota.php?ID=22643>Os esportes pra você praticar neste verão</a>

Sem mais artigos