Neste sábado, o Palmeiras enfrenta o Sport pelas finais da Série B e o técnico Jair Picerni ainda não definiu a equipe. A vaga de Marcinho vai ser ocupada por Adãozinho ou Corrêa. “Vou testar um pouco mais os dois para me decidir. Provavelmente amanhã, já está definido” disse Jair. Em relação à cidade escolhida para o jogo, o comandante não se preocupou. “Não importa a cidade, o estádio, o gramado. O time tem que jogar bola e trazer um bom resultado. Só assim vamos subir o Palmeiras” concluiu.

Quem está controlando a ansiedade para a partida é o volante Magrão. “Vai ser um jogo difícil, como todos os outros. Temos que ter os pés no chão e não cantar vitória antes da hora, ainda não ganhamos nada” disse o jogador. Além do Sport, outro adversário do Palmeiras é a torcida local. “Não é fácil jogar na casa do adversário, mas vamos fazer de tudo para subir o Palmeiras” completou.

Em relação à zaga, o técnico Jair Picerni não tem nenhuma preocupação. Depois da contusão de Daniel, o substituto Gláuber fez um ótimo jogo e continua escalado. O zagueiro Daniel está em tratamento e fica fora da partida contra o Sport. Para Gláuber é uma nova chance de mostrar o seu trabalho. “Vou fazer o meu melhor jogo. Semana passada tive a oportunidade e agora mais uma vez” disse o zagueiro.

Sem mais artigos