<br>
Quem será o treinador do Palmeiras em 2008? Nesta sexta-feira, o técnico Dorival Júnior negou que esteja em negociação com o clube. A novidade do dia ficou por conta dos boatos de que Vanderlei Luxemburgo poderia assumir o comando da equipe.

O <b>Virgula</b> apurou com uma fonte próxima à diretoria que um grupo de empresários palmeirenses – entre eles, o dono da Traffic, J. Hawilla – poderia bancar o alto salário do treinador na Academia de Futebol. O Verdão esteria esperando, apenas, a eleição para presidente do Santos, que acontece neste sábado.

Outro nome cotado para assumir a vaga de Caio Júnior, Dorival negou que tenha sido procurado por dirigentes do Palmeiras. "Estou supreso com toda esta falação em torno do meu nome. Não tive contato com ninguém do Palmeiras até o momento", garantiu ele, em entrevista ao <b>Virgula</b>.

Dorival revelou ter propostas de outros clubes. "Têm dois clubes brasileiros interessados, e um do exterior. Tudo pode acontecer, mas não sei em que time estarei ano que vem", afirmou ele. Questionado sobre quais seriam estes times, Dorival se esquivou. "Não posso falar. Os dirigentes pediram sigilo".

<b>Leia também:</b>
<a target=_blank href=http://www.virgula.com.br/esporte/gatorade_esporte/nota.php?ID=22444>Presidente do Real Madrid quer Kaká</a>

Sem mais artigos