<br>Começou a engrenar. O Palmeiras, com direito à estréia de Denílson e ótima tarde de Valdivia, goleou o Juventus, de Vampeta, por 4 a 0 e chegou a 14 pontos no Campeonato Paulista. Foi a segunda vitória consecutiva da equipe de Vanderlei Luxemburgo, que havia vencido o Guarani na última rodada, por 3 a 1.

Diego Souza abriu o placar pro Palmeiras, aos 9 minutos do primeiro tempo, após passe de Valdivia. Aos 31, Élder Granja cruzou na área e Alex Mineiro cabeceou para o gol – a bola ainda bateu na trave antes de entrar.

No segundo tempo, Denílson, o estreante, tocou para Valdivia, o destaque do jogo, fazer o terceiro – aos 34 da etapa final. Quatro minutos depois, o Mago mais uma vez, deu passe para David marcar.

Com a vitória, o Palmeiras encosta na zona de classificação para a segunda fase do Paulistão, no qual os quatro primeiros colocados ganham vaga. Na próxima quarta-feira, o time de Valdivia e cia. vai a Rio Claro pegar o time da casa. O Juventus, na quinta, desafia o Mirassol, no estádio do adversário.

<b>LEIA TAMBÉM:</b>

<a target=_blank href=http://www.virgula.com.br/esporte/novo/tabelas.php?ID=89>Veja como ficou a tabela do Paulistão 2008</a>

Sem mais artigos