<br>
Nem jogadores, nem patrocínio. A principal mudança do Palmeiras para 2008 foi a chegada de uma mentalidade vencedora, não só para esse Campeonato Paulista, como para todo o restante da temporada.

E essa nova postura ocorreu após o retorno do renomado técnico Vanderlei Luxemburgo, que junto com ele trouxe outros nomes de peso para a comissão técnica alviverde, como o coodernador técnico, Valdir Joaquim de Moraes, o fisiologista, Filé, o preparador físico Antonio Mello, entre outros.

Mas mudança é tão grande que em menos de uma semana de convivência com os jogadores, durante a pré-temporada, eles já exaltavam o espírito vencedor de Luxemburgo.

“É um técnico vencedor. Que está despertando em nós uma vontade enorme de vencer, de conquistar tudo esse ano. De tornar novamente o Palmeiras uma equipe vencedora”, afirmou o zagueiro Dininho, durante a pré-temporada de Atibaia.

Esse espírito de conquistas, somado à chegada de bons reforços (Alex Mineiro, Elder Granja e Diego Souza) mais os "rios de dinheiro" injetados pela Traffic e a Fiat credenciam o Verdão como favorito em todas as competições que disputar em 2008.

Afinal, já era hora do clube de Palestra Itália pensar grande novamente. Os torcedores não agüentam mais a escassez de títulos. Resta saber agora se o time de Luxemburgo terá forças para quebrar a hegemonia são-paulina. Isso só o tempo dirá. Ou melhor: só o Campeonato Paulista poderá mostrar.

<b>E mais:</b> <a target=_blank href=http://www.virgula.com.br/esporte/galeria/index.php?id=22965>Exclusivo: Alex Mineiro promete no mínimo 30 gols</a>

Sem mais artigos