Com o intuito de apenas se defender, o Palmeiras deixou escapar ontem em São Caetano, a oportunidade de vencer o jogo contra a equipe do ABC e ficar entre os primeiros da competição.

O técnico Estevam Soares entrou com um esquema sem ousadia, optando por quatro volantes. Assim o Palmeiras ficou sem criatividade no meio, que tinha Pedrinho, Elson e Diego Souza no banco de reservas e não conseguiu lutar pela vitória no primeiro tempo.

Já no segundo tempo com a entrada de Elson, o Palmeiras ganhou no setor ofensivo e conseguiu chegar ao empate com Magrão. A partir daí, a partida ficou aberta e no final, ambos tiveram chances de vencer, mas o resultado final foi 1 a 1, sendo justo pelo que as equipes demonstraram.

<a href="http://www.virgula.me/virgula.php?link=http://futgame.virgula.terra.com.br/wallpapers.asp" target= "_self"><b><font color="#FFFFFF">Baixe um wallpaper do seu time</font></b></a>

<a href="http://www.virgula.me/promocao" target= "_blank"><b><font color="#FFFFFF">Fature Minichamps!</font></b></a>

<a href="http://www.virgula.me/buteco/index_saideira.php?ID=157" target="_self"><b><font color="#FFFFFF">Mande sua coluna pra gente também!</font></b></a>


int(1)

Palmeiras joga sem ousadia e empata

Sair da versão mobile