<br>Acabou o sonho do Palmeiras em ter Rafael Sóbis. O dono do Bétis, da Espanha, clube em que o brasileiro joga, Manuel Luis de Lopera, rejeitou a proposta feita pelo Verdão e garantiu a permanência do atleta na equipe.

“Ele (Lopera) é um homem muito rico e acha que o Sóbis é imprescindível para o Bétis. Ele não admite que o jogador queira voltar para o Brasil depois de apenas um ano na Europa. Conversamos bastante, mas a negociação acabou”, diz o empresário Jorge Machado, ao <i>Globoesporte.com</i>.

O agente ainda revela que Sóbis estava animado com a possibilidade de voltar ao Brasil para ter mais visibilidade, e quem sabe voltar a Seleção Brasileira. “O Sóbis estava com vontade de jogar no Palmeiras, mas agora está 100% certo que ele não volta mais para o Brasil. Já avisei ao clube que o negócio não poderá mais ser concretizado”, completou.

O fracasso na contratação de Sóbis é o segundo em dois dias. O Palmeiras tentou trazer dois jogadores do Coritiba, o zagueiro Henrique e o atacante Keirrison, destaque da série B, mas o clube paranaense recusou a oferta feita pela Traffic, grupo investidor do time paulista.

<b>Leia também:</b>
<a target=_blank href=http://www.virgula.com.br/esporte/novo/nota.php?ID=22938>Internautas elegem Corinthians como fiasco do Paulistão</a>

Sem mais artigos