<br> Precisando da vitória, o Palmeiras entrou em campo na tarde deste domingo (25), contra o Inter, com fome de bola. No entanto, o que se viu foi um time nervoso, que não conseguiu segurar o ataque do Inter e a arbitragem, que voltou a errar contra o time no campeonato. Resultado: 2 a 1 para o Inter, que praticamente garantiu sua vaga na Copa Sul-Americana de 2008.

O primeiro tempo começou muito morno, sem grandes jogadas por parte das duas equipes. O Inter chegou a fazer melhores jogadas, mas logo o Palmeiras equilibrou e melhorou, levando mais perigo em seus ataques. Em um deles, aos 36, Makelele estufou as redes do rival, mas o bandeirinha anulou o gol, marcando um impedimento muito controverso. Mas o castigo foi ainda maior. Aos 40 minutos, Iarley cruzou uma bola na área, David falhou na hora de cortar, e Fernandão ficou sozinho, de frente para o gol, marcando o tento do Inter.

Na segunda etapa o Palmeiras voltou abatido e continuou a errar muitas bolas. Sem levar perigo, o Inter ficou na defensiva, aproveitando jogadas de contra-ataques. E foi num desses que Marcão colocou a bola para Fernandão, aos 35, ampliar para o Inter, novamente em falha do zagueiro David. Ainda no final do jogo, o Palmeiras conseguiu diminuir o placar. Caio cobrou uma falta da esquerda, Martinez desviou e Rodrigão, de bicicleta, marcou o único do Palmeiras na partida.

Ao final do jogo o Palmeiras reclamou muito dos erros cometidos pela arbitragem e lamentaram a derrota, que, sem os jogos das seis da tarde, se mantém em quarto, com 58 pontos. Já o Inter, é oitavo com 54.

<b>Campeão empata em jogo da festa</b>

Jogando no Morumbi, o São Paulo ficou no 2 a 2 com o Botafogo, que praticamente assegurou vaga na Copa Sul-Americana do ano que vem. O time carioca saiu na frente com 2 a 0, gols de Lúcio Flávio e Juninho (de falta), aos 10 e 18 minutos da primeira etapa.

No entanto, do segundo tempo o Tricolor voltou melhor e descontou com Aloísio, de cabeça, aos 10. Aos 39, foi a vez de Richarlyson, que jogou com o nome “Ricky” nas costas, marcar o gol de empate.

Com o resultado, o Tricolor foi a 77 pontos. Já o Botafogo, está em nono lugar, com 54 pontos ganhos.

<b>Veja também:
<a target=_blank href=http://www.virgula.com.br/placar/game.php?ID=136>Veja como foi o jogo entre Internacional e Palmeiras!</a>

Sem mais artigos