<br> O goleiro Felipe não faz sucesso apenas no Corinthians. No rival Palmeiras, o goleiro também é reverenciado. No treino coletivo desta segunda (12), em Jarinu, os jogadores do Verdão treinavam chutes a gol. O goleiro Bruno, por sua vez, fazia defesas espetaculares, o que inspirou os atletas de linha a gritarem “Felipe” a cada pegada de bola.

“É uma brincadeira sadia, e fazemos não só com o nome do Felipe, mas citamos outros jogadores, como o Rogério Ceni, pois são atletas que estão em destaque”, diz Makelele, que conhece Felipe desde os tempos de Vitória, e elogia muito o arqueiro do rival.

“Tenho muito respeito pelo Felipe, que conheço da época do Vitória e é um grande goleiro, de nível de seleção, assim como o Diego Cavalieri”, completa o meia, dessa vez elogiando o titular do Verdão.

Bruno levou a brincadeira na boa, mas respondeu aos atletas com alguns gestos grosseiros, mas sempre com bom humor e descontração. Quem não vai gostar nadinha dessa história é o torcedor palmeirense…

<b>Veja também:
<a target=_blank href=http://www.virgula.com.br/esporte/gatorade_esporte/nota.php?ID=22088>FPF divulga tabela do Paulistão 2008!</a>

Sem mais artigos