<br> Não foram só pontos preciosos que o Palmeiras perdeu contra o Atlético-PR na Kyocera Arena. Além disso, o time perdeu sua zaga titular para o clássico de domingo (23) contra o Corinthians, no Morumbi.

Dininho e Gustavo tomaram o terceiro cartão amarelo e estão fora da partida. Dininho tomou cartão após cometer a falta que originou o gol do Atlético-PR no final da primeira etapa. Já Gustavo, tomou amarelo após se chocar de cabeça com o atacante Ferreira, do Furacão.

Sobre os cartões, Caio Jr. comentou:

“O Gustavo eu achei injusto. Ele acabou cabeceando o Ferreira, mas não teve a intenção. O do Dininho eu não vi, mas ele me disse que não fez nada e eu acredito", diz o treinador do clube.

Dessa forma, eles se juntam ao atacante Edmundo, lesionado, e estão fora do clássico. A boa notícia é o retorno de Valdivia, previsto para o confronto do Morumbi. Mesmo com muitas mudanças no time, Caio Jr. diz estar pronto pro clássico.

“A gente se prepara para esse tipo de situação. Ontem (sábado (15)) mesmo falei para o grupo que quem não foi convocado pode jogar no próximo domingo", afirma o técnico.

<b>Veja também:
<a target=_blank href=http://www.virgula.com.br/esporte/novo/nota.php?ID=21053>Palmeiras e Corinthians perdem no domingo (16)!</a>

Sem mais artigos