A linha vermelha do metrô, responsável por ligar os bairros da Barra Funda, na Zona Oeste de São Paulo, e Itaquera, na Zona Leste, virou uma das principais formas de locomoção para o torcedor do Corinthians assista as partidas do seu time na Arena. Mesmo ciente disso, uma corajosa torcedora do Palmeiras, vestida com o uniforme do clube, não deu muita importância ao fato de ser um dia que o rival entraria em campo pelo Campeonato Brasileiro e usou normalmente a linha metroviária, mas acabou sendo provocada ao longo do caminho.

Usando um fone de ouvido, a palmeirense parecia não se importar muito com o coro dos corintianos no início, que gritavam incessantemente a frase ‘Cê vai cair porco’, em alusão ao momento complicado vivido pelo Palmeiras no Brasileirão. Como os rivais não paravam de cantar, a torcedora, que estava sentada, resolveu tirar o fone e argumentar com eles.

Apesar de uma situação aparentemente embaraçosa, a menina teve jogo de cintura e levou a brincadeira na boa, assim como os próprios corintianos, que a satirizaram até o seu desembarque, que aconteceu antes mesmo da estação Corinthians-Itaquera, que fica próxima da Arena Corinthians.

Clique no vídeo abaixo e veja a cena da palmeirense no metrô, publicada por um corintiano em seu perfil no Facebook:

 

 

//

Sem mais artigos