<br>A confusão que Adriano causou no São Paulo nestes últimos dias, não passou em branco entre os italianos. Segundo uma pesquisa do jornal </i>La Gazetta dello Sport</i>, 81% dos internautas acreditam que o ex-atacante da Internazionale nunca mais voltará a mostrar o futebol que encantou a torcida milanesa e lhe rendeu o rótulo de “Imperador”.

Adriano teve alguns atos de indisciplina nesta semana, que o trouxeram de volta à mídia. Primeiro desembarcou no aeroporto sem o uniforme do São Paulo, depois chegou 30 minutos atrasado no treino, só fez um treino físico e deixou o CT sem permissão após discutir com Marco Aurélio Cunha.

O jogador levou um puxão de orelha do presidente Juvenal Juvêncio e foi multado em 40% do seu salário. Além disso, teve alguns chiliques de estrela, exigindo aos jornalistas que o chamassem de Imperador, apelido que conquistou na Itália, e foi ríspido com alguns jornalistas.

A emissora de TV Rai e o site Punto Sport repercutiram os deslizes de Adriano na internet. Já a Gazzetta, além da pesquisa, relacionou o nome do Imperador a “outra trapalhada” e sugeriu que o atacante deveria seguir o exemplo do meia Carlos Alberto, que tem se empenhado desde que chegou ao São Paulo.

Sem mais artigos