<br> Bernardinho e Ricardinho parecem estar vivendo uma lua de mel após uma turbulência na relação entre ambos. Nesta quinta (4), após pré-convocar o levantador para a Copa do Mundo de vôlei, o técnico da seleção brasileira afirmou que, com Ricardinho, o Brasil é ainda mais favorito a conquistas.

“Com o Ricardinho, que é diferenciado tecnicamente, o Brasil fica mais favorito a uma das três vagas. Sem ele, fica mais difícil, mas procuraremos o nosso objetivo do mesmo jeito”, afirma o treinador se referindo às vagas olímpicas.

No entanto, para que volte ao time, Bernardinho pede que o jogador se retrate junto a ele e ao grupo pela entrevista coletiva que concedeu após o corte que sofreu nos Jogos Pan-Americanos.

“As portas estão abertas para ele voltar, já que voltou a atuar. Mas quero uma retratação, não pública, mas comigo, e só se ele demonstrar vontade de voltar. Aguardo uma atitude dele para a reconciliação. Não crio expectativas, só espero que ele tenha refletido uma relação de sete anos. Não quero o mal dele e, se fiz o que fiz (o corte), tive um porquê”, explica o treinador.

<b>Leia também:
<a target=_blank href=http://www.virgula.me/esporte/novo/nota.php?ID=21404>Jaqueline é considerada culpada no caso de doping!</a>


int(1)

Para Bernardinho, Brasil é mais forte com Ricardo

Sair da versão mobile