Um dos maiores ídolos da história do Liverpool, o meia Steven Gerrard nunca escondeu sua admiração pelo atacante Luis Suárez, seu colega de clube e artilheiro da equipe na temporada. Encantado pelo desempenho do uruguaio em 2013, o capitão do time inglês garantiu que, no momento, ninguém é maios completou ou vive um momento melhor que o jogador.

“No momento atual, ele é o melhor jogador do mundo. Lionel Messi está fora, pois está lesionado, e Cristiano Ronaldo andou um pouco machucado recentemente. Exatamente agora, Luis é o melhor jogador do mundo”, disse o capitão do Liverpool à Sky Sports.

“Ele é certamente o melhor atacante que está por aí, ele está provando isso com sua média de gols na temporada”, completou o inglês ao falar do craque uruguaio, que tem 12 gols da Premier League e 19 na temporada atual.

Suárez renovou o seu contrato com o Liverpool recentemente e tornou-se o nono jogador mais bem pago do mundo. Nesta temporada, ele perdeu as cinco primeiras partidas do Campeonato Inglês cumprindo suspensão pela mordida em Ivanovic, do Chelsea, na temporada passada.

Sem mais artigos