A badalação em cima do jovem craque Neymar continua. Desta vez quem resolveu falar do atacante santista foi o recém-aposentado Petkovic. E elogios não faltaram. Para o sérvio, Neymar supera até mesmo Cristiano Ronaldo, a principal estrela do Real Madrid.

“O Neymar é bem melhor. O Cristiano tem um grande físico, sabe arrematar de cabeça, mas, com todo respeito a ele, não tem o mesmo nível técnico do Neymar, que nos próximos anos vai lutar para ser o melhor do mundo, como o Messi”, disse o Pet, em entrevista para o site da Liga de Futebol Espanhola.

Petkovic aproveitou para alertar a equipe merengue sobre a possibilidade de não conseguir contratar o craque. Para o sérvio, a diretoria madridista deve agir logo para que outro clube não atravesse a negociação.

“(O Neymar) Agora está no ponto ideal para seguir a um grande time. Ele tem que sair do Santos, pois há uma diferença muito grande entre continuar lá e dar o salto para a Europa. Se o Real Madrid não o contratar, Barcelona ou Manchester United o farão”, afirmou.

Recentemente, o jornal espanhol “Marca” divulgou que o Real Madrid estaria disposto a pagar a multa recisória ainda na janela do verão europeu. O valor é di 45 milhões de euros.

Sem mais artigos