Ibrahimovic não vai à Copa do Mundo, já que a Suécia não conseguiu a vaga. Mas o atacante ficou bastante feliz com o seu colega de time, o lateral esquerdo Maxwell, que foi convocado para o Mundial pelo técnico Luiz Felipe Scolari nesta quarta-feira (07). Por meio de seu Instagram, o artilheiro sueco parabenizou o companheiro, que o acompanhou em vários dos clubes em que os dois jogaram na Europa.

“Enormes parabéns ao Maxwell por ter sido escolhido para a Seleção Brasileira que vai para a Copa do Mundo 2014. Depois de todos estes ano que joguei e segui Maxwell, sei que ele merece esta experiência mais do que qualquer um. Esta será a minha experiência de Copa do Mundo por meio dele. Agora, o dia só precisa terminar com o título da Liga Francesa e tudo será como deveria ser”, escreveu Ibra na rede social.

Quem também mencionou o brasileiro, mas no Facebook, foi o próprio PSG, que parabenizou-o, assim como Thiago Silva, capitão do time e outro chamado por Felipão. O clube, como mencionou Ibrahimovic, joga nesta quarta contra o Stade Rennais e, em caso de vitória, garante o bicampeonato nacional com suas rodadas de antecedências.

E, assim como lembrou Ibrahimovic, ele e Maxwell estão defendendo a quarta camisa ao mesmo tempo na carreira. No Ajax, atuaram juntos entre 2001 e 2005. De 2006 a 2009, defenderam a Internazionale, seguindo juntos para o Barcelona, onde ficaram até 2011. Depois da passagem de Ibra pelo Milan, eles se reencontraram no PSG em 2012, onde estão, felizes, até hoje.


int(1)

‘Parça’ de Maxwell, Ibra parabeniza lateral por convocação para a Copa do Mundo

Sair da versão mobile