Veja fotos de Ronaldinho em ação


Créditos: Rafael Ribeiro / CBF

Diante de tantas especulações sobre a permanência ou não de Ronaldinho no Atlético Mineiro, o site turco, “Fanatik”, publicou uma possível lista apresentada pelo irmão e empresário do jogador, Assis, ao Besiktas. Clube estaria interessado em contar com o atleta em seu plantel.

Dentre as exigências, três ganharam destaques na publicação. Gaúcho e seus familiares teriam passagens aéreas disponíveis para o trecho Turquia-Brasil; o jogador poderia escolher as marcas dos veículos que irá usar e por último teria um motorista particular, já que não costuma dirigir o próprio carro.

O irmão do atleta foi àTurquia apresentar essas possíveis exigências e também ouvir os dirigentes da equipe, que segundo o “Fanatik”, deu o prazo de uma semana para receber uma resposta definitiva. Nesta segunda-feira, (06), Assis tem uma reunião marcada com o presidente do Atlético Mineiro, Alexandre Kalil, que deve dar seu parecer, mas dificilmente chegará na proposta do clube turco, que é a de oferecer a R10 um contrato de 21 milhões de reais anualmente, em dois anos de vínculo, de acordo com a imprensa local.  


int(1)

Passagens aéreas, carros e motorista seriam exigências para Gaúcho jogar na Turquia

Sair da versão mobile