<br>
O Milan caiu para a quinta posição do Campeonato Italiano ao empatar nesta quarta-feira com o Catania, em 1 a 1, fora de casa. O gol do time visitante foi marcado por Alexandre Pato.

Sem Kaká, que ainda se recupera de uma lesão no joelho, o Milan não foi tão bem como de costume. Na primeira etapa, chegou com perigo ao gol do Catania aos 31 minutos, quando Pato deu bom passe para Seedorf, que chutou para fora.

Mas aos oito minutos do segundo tempo o Milan chegou ao gol: Alexandre Pato recebeu pelo lado esquerdo do ataque, deixou dos marcadores para trás com apenas um drible e bateu rasteiro, sem chances de defesa. Na comemoração, o ex-colorado repetiu o gesto em homenagem à namorada.

Dez minutos depois, o lateral-esquerdo peruano Vargas cruzou para Spinesi. Este, de cabeça, empatou a partida. O Catania ainda marcou dois gols, anulados pelo árbitro por impedimento.

Assim, o Milan deixa a 25ª rodada caindo uma posição – de quarto colocado, passou para quinto, com 42 pontos. Já o Catania chegou aos 24 e é apenas o 17º na tabela do Italiano.

<b>LEIA TAMBÉM:</b>
<a target=_blank href=http://www.virgula.com.br/esporte/novo/nota.php?ID=23896>Eduardo Silva recebe alta e deixa o hospital</a>

Sem mais artigos