<br>
Jundiaí quer ser muito bem representada nesse Paulistão. Afinal após cair para a Série C, na última rodada da Segundona de 2007, o Paulista de Jundiaí promoveu uma grande lista de dispensas em seu elenco, saíram ao todo, 11 jogadores.

Para a temporada 2008, o Galo do interior manteve o técnico Marcus Vinicius, ex-jogador da equipe, e contratou os seguintes reforços: o volante Tiago Fraga (Naval), os meias Ricardinho (Coritiba), Rafinha (Avispa Fukuoka). Além dos atacantes Júlio César (Ituano), Marcelinho (Náutico), Neto Baiano(Bragantino).

A prioridade no ano é voltar a Série B, mas a equipe do interior quer começar bem a temporada e busca se classificar entre os quatro primeiros do Paulistão. Para isso a equipe tem como estrela, o instável Rodrigo Fabri.

Só resta esperar pra ver o que o Paulista pode aprontar nesse campeonato. A tradição no Paulistão aponta que a equipe vai morrer na praia. Mas tudo é possível para um time que já levou a Copa do Brasil de 2005 em cima do Fluminense em pleno o Maracanã

Sem mais artigos