<br>Ontem, definitivamente, não foi o dia dos clubes argentinos na Copa Libertadores da América. Estudiantes e Lanús foram a campo para tentarem a classificação para as próximas fases do torneio, mas decepcionaram, e estão eliminados do torneio.

Em La Plata, na Argentina, o Estudiantes recebeu a LDU-EQU e mesmo vencendo por 2 a 1, não conseguiu seguir em frente na Libertadores. Na primeira partida, a equipe argentina foi derrotada por 2 a 0, na altitude de Quito, e precisava ganhar ontem por mais de dois gols de diferença. Agora, os equatorianos esperam a definição do segundo jogo entre River Plate e San Lorenzo, para saber qual time argentino encara desta vez.

Outro classificado para as quartas de final é o Atlas-MEX, que recebeu o Lanús em Guadalajara, e com um 2 a 2 assegurou sua vaga. O primeiro confronto havia sido vencido pelos mexicanos que jogando fora de casa venceram por 1 a 0, resultado que lhes garantiu a vantagem do empate. O adversário do Atlas-MEX sai do duelo do Mineirão, entre Cruzeiro e Boca Jrs.

<b>LEIA TAMBÉM:</b>
<a target=_blank href=http://www.virgula.com.br/esporte/novo/nota.php?ID=25094>Fla, São Paulo e Cruzeiro duelam por vaga nas quartas</a>

Sem mais artigos