O ex-jogador Pelé não esconde sua idolatria por Neymar. Além de repetir a declaração que o jovem é melhor que o argentino Lionel Messi, o Rei rechaçou o rótulo de “novo Pelé” ao atacante santista, em entrevista ao jornal Mundo Desportivo.

“Para mim os dois são muito bons tecnicamente, porém Neymar é mais completo porque chuta com as duas pernas, sabe driblar para os dois lados. A única coisa que falta a eles é finalizar de cabeça. Não se pode falar de herdeiros porque cada jogador é diferente, mas ele (Neymar) tem condições de ser melhor que eu”, afirmou.

Apesar de deixar clara sua torcida pelo Alvinegro praiano, o ídolo do Peixe aponta o time da Vila Belmiro como “azarão” na disputa do Mundial de Clubes da Fifa em dezembro, no Japão.

“Me encanta ver o Barcelona jogar. Lá no Japão meu coração falará mais forte, então vou torcer para o Santos. Mas o grande favorito para o título é o Barcelona, pois está bem organizado e vai ser muito difícil. Porém, é uma partida em que tudo pode acontecer, pois também temos grandes jogadores”, completou.


int(1)

Pelé: "Neymar pode ser melhor do que eu"