Paulinho ficará de fora do time do Tottenham por cerca de um mês graças a uma entrada de Charlie Adam, do Stoke City, feita no último domingo (29) pela Premier League. Sandro, parceiro do ex-jogador do Corinthians, foi ao Instagram, fez cara de mal e prometeu vingança.

Utilizando o apelido que ganhou na Terra da Rainha por seu futebol ríspido, A Besta publicou na rede social a mensagem: “Charlie Adam, A Besta está te observando”.

Adam não foi expulso no lance e nesta terça a Federação Inglesa reviu o incidente e decidiu por não punir o volante escocês, que não é bem visto pelos torcedores dos Spurs.

Sandro recebeu elogios dos torcedores:
“Sandro, é por isso que adoramos você.”
“Esse cara é uma lenda”.
“Precisamos de uma estátua do Sandro na frente do estádio!”

O mesmo jogador já participou de jogadas violentas contra Gareth Bale, quando este ainda jogava no White Hart Lane, e deixou o galês em duas oportunidades no departamento médico.

“Só para que saibam, e para as pessoas que estão tuitando para mim falando sobre abuso, eu não tenho nem nunca tive nada contra o Tottenham. E eu nunca tive a intenção de machucar qualquer colega de profissão”, escreveu Adam no Twitter.

Pelo menos pelas redes sociais o escocês ainda não teve coragem de responder a Sandro…

Sem mais artigos