Michael Sam manda muito em dança durante reality americano

Michael Sam manda muito em dança durante reality americano

Qualquer tipo de estreia causa aquele famoso frio na barriga, seja qual for. Ainda mais quando envolve algo que não faz parte do seu cotidiano. Foi exatamente o que aconteceu com o defensive end Michael Sam, o primeiro gay assumido da NFL. Ainda sem uma franquia para defender na próxima temporada do futebol americano, o jogador fez sua primeira performance no reality show Dancing with the Stars, uma espécie de Dança dos Famosos dos Estados Unidos, na noite da última segunda (16). E seu desempenho, ao contrário do esperado, surpreendeu os jurados e rendeu alguns comentários inusitados.

Com passagens por Dallas Cowboys e St. Louis Rams, o atleta, que está apostando todas suas fichas no reality show, arrancou uma gritaria da plateia e diversos elogios dos jurados no Dancing with the Stars por conta dos seus paços ao lado da bela dançarina Peta Jane Murgatroyd. Cheio de ginga, o atleta mostrou que não é bom apenas com a bola oval na mão.

Ao som de Uptown Funk, música de Mark Ronson e participação de Bruno Mars, a dupla levantou a plateia e os jurados fizeram questão de elogiar a bunda (!) do atleta de futebol americano.

“Que bunda era aquela obra de arte. Michelangelo’s David não tem nada de você”, elogio Bruno, um dos juízes. “Você poderia ganhar o prêmio traseiro do ano”, completou Len, o outro jurado, totalmente estarrecido.

Sam ainda aproveitou para dizer que é muito mais fácil dançar no reality do que disputar uma partida de futebol americano. Será? Assista no vídeo abaixo e tire suas conclusões.

Sem mais artigos