O peruano Luís Ramírez é a novidade do Corinthians na lista divulgada nesta segunda-feira para a disputa da Pré-Libertadores. O recém-contratado meia ainda aguarda a liberação da CBF para estrear pelo Timão, mas já tem o número 18 garantido para o torneio mais importante da América Latina. O clube de Parque São Jorge inicia a luta pelo título inédito na quarta-feira (26) diante dos colombianos do Deportivo Tolima, no Pacaembu.

Sem nenhuma outra surpresa, o plantel alvinegro para a Libertadores deve ainda servir de base para outras competições na temporada, inclusive na numeração. Quanto às ausências, a mais sentida é a de Paulo André. O jovem zagueiro foi submetido a cirurgia no joelho esquerdo no final de 2010 e, por isso, não foi relacionado.

Com Ramírez treinando com o elenco em São Paulo, a torcida corintiana se prepara para encher o Pacaembu. Caso passe do duelo frente ao Tolima, o Timão terá vaga assegurada no Grupo 7 da Libertadores, ao lado de Cruzeiro, Estudiantes e dos paraguaios do Guarani. Veja a lista montada por Tite para a Pré-Libertadores:

1 – Julio Cesar
2 – Alessandro
3 – Chicão
4 – Leandro Castán
5 – Ralf
6 – Roberto Carlos
7 – Paulinho
8 – Jucilei
9 – Ronaldo
10 – Bruno César
11 – Dentinho
12 – Rafael Santos
13 – Wallace
14 – Diego Sacoman
15 – Moradei
16 – Fábio Santos
17 – Willian
18 – Luis Ramírez
19 – Edno
20 – Danilo
21 – Morais
22 – Danilo Fernandes
23 – Jorge Henrique
24 – Moacir
25 – Marcelo Oliveira

Peruano está na lista corintiana da Libertadores

Sem mais artigos