Um dos maiores jogadores estrangeiros que atuaram no futebol brasileiro abandonou o esporte nesta domingo (5). Após atuar no primeiro tempo do jogo entre Corinthians e Flamengo, Petkovic deixou o gramado, deu volta olímpica e escutou toda a torcida gritando o seu nome.

Dentro de campo, o sérvio fez apenas uma grande jogada deixando Wanderlei na cara de Júlio César, mas o goleiro se deu melhor. No restante do duelo, Petkovic esteve bem e em todo lance que tocava na bola, escutava seu nome ser gritado pela torcida.

Além de cantar para o jogador, que deu diversos títulos ao clube inclusive o Campeonato Brasileiro de 2009 e o Campeonato Carioca de 2001, quando fez um gol de falta nos minutos finais contra o Vasco, a torcida fez dois mosaicos com o nome do atleta, um com as cores do Flamengo e um com a da Sérvia.

A diretoria do Flamengo também homenageou o jogador que recebeu das mãos de Patrícia Amorim, presidente do clube, uma placa agradecendo por ter defendido a equipe.

Além do Flamengo, em sua carreira, Petkovic defendeu outros clubes brasileiros como Vitória, Vasco, Fluminense, Santos e Atlético Mineiro. Clique na imagem acima e veja fotos da festa dos flamenguistas.

Sem mais artigos