A veterano meia Petkovic está próximo de se despedir dos gramados. Para isso, o Flamengo, seu atual clube, prepara duas grandes homenagens ao sérvio que marcou época com a camisa rubro-negra.

Primeiramente, Pet vai atuar contra o Corinthians, no dia 5 de junho, no Engenhão, pelo Brasileirão, para se despedir do público carioca e da torcida flamenguista. Depois, todo o time do Fla vai até a Sérvia para jogar contra o Estrela Vermelha, onde Pet foi revelado.

“Vou levar todo mundo sim (para Sérvia)”, revelou o técnico Vanderlei Luxemburgo. “Contra o Corinthians ainda não está definido como vai ser. Se vai começar ou entrar. Semana que vem deve começar a treinar com a gente aqui (no Ninho). O jogo vale três pontos e essa situação tem que ser bem estudada”, disse.

Petkovic e Flamengo ainda têm pendências com relação a uma antiga dívida do clube com o jogador, que deve ser solucionada antes de sua aposentadoria. Atualmente, o camisa 43 treina afastado do grupo, na Gávea, juntamente com o volante Correa.

Sem mais artigos