Fãs de futebol aderem à campanha contra violência no esporte: #eulevonaesportiva

Eu Levo na Esportiva

Aqui no VIRGULA a gente adora futebol. Entre são-paulinos, corintianos, palmeirenses, santistas etc., todo dia rola uma provocaçãozinha, uma piada com o colega torcedor rival, uma sacaneada quando o time ganhou de goleada.  Afinal, futebol é feito disso também. Cada um torce para o seu time, e juntos a gente compartilha a paixão pelo esporte.

Por isso a gente não aguenta mais dar notícia de violência entre torcidas como a que resultou na morte do palmeirense André Alves Lezo nesse domingo. Para lembrar a galera que, no final, o que importa é o esporte e o clima de festa que rola em torno dele, o VIRGULA lança hoje a campanha #eulevonaesportiva

A gente quer convocar você que se sente como a gente, que é amante do futebol e está cansado de ver violência na TV, que às vezes não vai aos estádios por medo das brigas e mortes, a se engajar nesta ação.

Poste uma foto sua com a hashtag  #eulevonaesportiva (como na imagem acima) ou ao lado de um amigo com a camisa do time rival em seu Twitter ou no Facebook, taggeando o perfil do Portal Virgula.

Vamos fazer barulho e mostrar para esses caras que nós somos a maioria! Que quem ama seu time sabe brincar, torcer, provocar, mas leva tudo na esportiva.

Se você quiser, também pode enviar uma foto para o e-mail lcarneiro@corp.virgula.com.br. No assunto, coloque a nossa hashtag #eulevonaesportiva.

Portal Virgula lança campanha contra violência entre torcidas: #eulevonaesportiva

Sem mais artigos