Buscando um atacante artilheiro para ser o tão sonhado e pedido camisa 9 na Série A Campeonato Brasileiro, a Portuguesa já está com tudo acertado com Bruno Mineiro, centroavante do Atlético-PR. O jogador, que sequer entrou em campo na derrota da equipe paranaense para o Guarani, no último sábado (28), em Campinas, por 2 a 1, pela Série B, está sendo envolvido em uma troca com o volante Henrique, que está se transferindo para o Furacão. A informação é do repórter Alexandre Barros, da Super Rádio Tupi.

Como já trabalhou com o técnico Jorginho na própria Portuguesa, Henrique chega a equipe paranaese por indicação do treinador e fica, pelo menos, até o final da temporada do Atlético-PR por empréstimo. O mesmo acontece com Bruno Mineiro, que pode permanecer na Portuguesa em 2013, dependendo do seu desempenho em campo.

O técnico Geninho, que inclusive já treinou o centroavante no Náutico e no próprio Atlético-PR, deixou claro, na entrevista coletiva após a vitória por 3 a 1 sobre o time pernambucano, no Canindé, aprovou no nome do atacante Bruno Mineiro e só aguarda o ok da diretoria para contar com o atleta em seu elenco.

Vale lembrar que o único impasse nessa negociação é com relação aos salários, uma vez que o volante Henrique ganha menos, na Portuguesa, do que Bruno Mineiro, no Atlético-PR.

Portuguesa e Atlético-PR acertam troca entre volante Henrique e atacante Bruno Mineiro

Sem mais artigos