<br> A série B do Campeonato Brasileiro teve abertura da 27ª rodada, nesta terça (25), com duas partidas. Na mais importante, a Portuguesa bateu o Vitória por 3 a 2 e chegou ao 3° lugar na tábua de classificação. Na outra partida, o Marília bateu a Ponte Preta em Campinas por 2 a 1.

Disputado em Salvador, o jogo entre Lusa e Vitória foi emocionante. A Portuguesa saiu na frente com Preto, de falta, aos 23 da primeira etapa. Aos 38, o goleiro Tiago falhou e Chicão empatou. Ao voltar do intervalo, o Vitória foi para cima e virou a partida com Joãozinho aos seis minutos. No entanto, aos 16 Diogo já havia empatado para a Lusa. No final da partida, aos 35, a Lusa revirou o jogo com um belo gol de Vaguinho.

Com o resultado, a Portuguesa subiu para o terceiro lugar com 44 pontos, cinco atrás do líder Coritiba. Já o Vitória é o quarto com 41 pontos.

<b>Decepção em Campinas</b>

Jogando e Campinas, a Ponte Preta não foi forte o suficiente para bater o Marília.

A equipe azul não deu chance à Macaca e de forma fulminante definiu o jogo. Com gols de Wellington Amorim e Fabiano Gadelha aos 35 e 36 minutos da primeira etapa, o Marília abriu 2 a 0 e acabou com a partida. A Ponte ainda diminuiu no final com Alex Terra, mas foi insuficiente.

Com o resultado, a Ponte é oitava, com 38 pontos. Já o Marília, é o sexto, com 40 pontos.

<b>Leia também:
<a target=_blank href=http://www.virgula.com.br/esporte/novo/nota.php?ID=21232>Thiago Neves não chega a um acordo com o Flu!</a>

Sem mais artigos