As ruas da cidade de São Paulo ganharam um enfeite inusitado durante a primeira fase da Copa do Mundo de 2014. Além das tradicionais pinturas, bandeiras e fitas nas cores do Brasil, frases de torcedores serão projetadas em verde e amarela a partir dos postes de iluminação pública. A ideia, nomeada de Mensagens que Brilham, é uma ação da AES Eletropaulo, que selecionou as mensagens mais inspiradas, via fanpage no Facebook, para serem usadas oficialmente a partir desta quinta-feira (12), data da abertura do Mundial.

Durante a primeira fase dos jogos do Brasil, as frases eleitas serão projetadas, junto com a hashtag #energiaquebrilha, por luzes verdes e amarelas em um raio de 1,20 metro de diâmetro, por lentes preparadas especialmente para o evento (veja exemplo abaixo). 

Os torcedores podem conferir as projeções na Rua Euclides Pacheco, altura do número 311, no bairro do Tatuapé, a partir o primeiro jogo da seleção, nesta quinta, contra a Croácia. Já no segundo jogo, dia 17 de junho, será a vez da Vila Madalena receber as Mensagens que Brilham, na rua Wizard, altura do número 489. No dia 23, o coro da torcida vai colorir o bairro de Vila Mariana, na Rua Áurea, altura do número 365.

Serviço:

Datas e endereços das ruas que serão iluminadas

12 de junho – Brasil x Croácia: Rua Euclides Pacheco, altura do número 311 – Tatuapé/SP
17 de junho- Brasil x México : Rua Wizard, altura do número 489 – Vila Madalena/SP
23 de junho- Brasil x Camarões: Rua Áurea, altura do número 365  – Vila Mariana/SP

Sem mais artigos