Titular do melhor time do mundo na atualidade, Dante colecionou mais uma convocação nesta terça-feira (11), quando o técnico Luiz Felipe Scolari fez a penúltima chamada de atletas antes da lista para a Copa do Mundo.

“Estou feliz por estar ganhando a confiança de todos com mais uma convocação. É sempre uma honra poder vestir a camisa da Seleção e esse amistoso contra a África do Sul vai ser importantíssimo para a nossa preparação para a Copa do Mundo”, comentou o jogador por meio de sua assessoria de imprensa sobre a partida que acontecerá no próximo dia 5 de março, em Joanesburgo.

Sem externar, mas ciente de sua vaga praticamente garantida no Mundial, o baiano ainda comemorou a escolha de seu parceiro de Bayern de Munique, o lateral direito Rafinha (foto acima, à esquerda), que pela primeira vez foi lembrado pela atual comissão técnica.

“Também estou muito contente com a convocação do meu parceiro de clube. O Rafinha vem fazendo uma grande temporada e espero que ele possa ajudar a nossa seleção também,” disse Dante.

Por meio do Facebook, outro beque do time brasileiro, David Luiz, do Chelsea, foi outro que comentou a convocação, agradecendo aos céus: “Obrigado Senhor por mais uma convocação pra Seleção Brasileira! Muito feliz!”.

Veja os convocados de hoje para a Seleção Brasileira na galeria acima!

Sem mais artigos