<br> Assim como vem acontecendo todos os anos, em São Paulo, na área da cultura, a Prefeitura de São Paulo vai organizar a Virada Esportiva, um evento de 24 horas com lazer e recreação em toda a cidade, entre os dia 22 e 23 de setembro.

O objetivo do evento é disponibilizar o mais variado número de modalidades esportivas para a população. Assim, a cidade terá atividades físicas das duas da tarde de um dia até as duas da tarde do outro. Para isso, a Secretaria de Esportes firmou parcerias com instituições como Sesc, Sesi, CEUs, Senais, além de contar com o apoio de clubes municipais, das comunidades e algumas academias, que disponibilizarão seus equipamentos em praça próxima ao estabelecimento.

Entre as atividades, estão previstos uma corrida de revezamento ininterrupta no Centro Desportivo do Ibirapuera, disputa de dança, natação, vôlei de areia, street ball, futevôlei, skate e passeios ciclísticos noturnos. No total, a prefeitura pretende levar cerca de três milhões de pessoas às ruas nos 240 eventos espalhados por todas as áreas.

<b>No Verdão…
<a target=_blank href=http://www.virgula.com.br/esporte/novo/nota.php?ID=20808>Palmeiras acerta com jovem atacante paraguaio!</a>

Sem mais artigos