<br>
Após os abandonar os GPs da Austrália e da Malásia, Felipe Massa sofre grande pressão da torcida ferrarista e de toda mídia européia.

Os jornais europeus chegaram a levantar a hipótese da saída do piloto brasileiro, podendo abrir espaço para Fernando Alonso, idéia essa que cresceu ainda mais depois da saída de Jean Todt.

Mas o presidente da Ferrari, Luca di Montezemolo garante que a hipótese da saída de Massa nunca foi levantada dentro da equipe.

“Nunca houve esse tipo de discussão. Nós na Ferrari temos a melhor dupla de pilotos do mundo. Espero por uma grande corrida do Felipe no Bahrein, após o belíssimo treino classificatório na Malásia”, diz Montezemolo, em matéria do diário italiano <i>Corriere dello Sport</i>.

A vitória de Kimi Raikkonen no GP da Malásia deixou Montezemolo feliz pela reação da Ferrari na temporada, depois da derrota na Austrália.

“Eu já esperava e estou convencido que temos uma equipe excepcional e um carro competitivo. Estou muito confiante, até porque sei que temos um bom programa de desenvolvimento dos carros”, encerrou.

<b>LEIA TAMBÉM:</b>
<a target=_blank href=http://www.virgula.com.br/esporte/novo/nota.php?ID=24444>Presidente da FIA é flagrado em orgia

Sem mais artigos