Um dos times mais populares do interior de São Paulo, o Botafogo de Ribeirão Preto não figura entre os 20 clubes da Série A do Campeonato Brasileiro desde 2002, quando foi rebaixado para a Série B juntamente com Palmeiras, Portuguesa e Gama. Em 2014, contudo, o clube terá uma representante entre as candidatas ao Miss Brasil. Funcionária do departamente financeiro do clube, a jovem Fernanda Leme, de 22 anos de idade, foi eleita Miss São Paulo 2014 na noite do último sábado (09), enchendo o presidente Rogério Barizza de orgulho.

“É um orgulho para nós botafoguenses termos dentro de nossa casa, seja como torcedora ou como funcionária a Miss São Paulo. Parabéns e muita sorte a Fernanda no Miss Brasil”, disse o mandatário, em entrevista ao site oficial do time interiorano.

 

Coroada a 60ª Miss São Paulo, Fernanda alcançou o posto de Miss Ribeirão Preto em março deste ano. Como prêmio, a botafoguense ganhou uma viagem de uma semana com acompanhante para a Tailândia.

“Estou muito emocionada. A gente tem de acreditar sempre, eu acreditei e consegui. O momento mais difícil sempre é o das perguntas, para mim foi o mais tenso”, disse Fernanda, também em conversa ao site do Botafogo.

Eliminado nas quartas de final do Campeonato Paulista de 2014 pelo campeão Ituano, o Botafogo disputa atualmente a Copa Paulista.

Sem mais artigos