A luta para ter Neymar na Europa está ficando cada dia mais acirrada. Florentino Pérez, presidente do Real Madrid, quer trazer o craque santista como um último ato para conseguir a reeleição no clube. Para isso, enviou um médico ao Brasil para fazer uma avaliação física em Neymar, mostrando pensar que não vê o jogador já “perdido” por propostas de Barcelona, Manchester City ou Bayern de Munique. A matéria foi divulgada esta sexta-feira (15) no site Mundo Deportivo, publicação esta que tende a sempre dar notícias em prol do clube catalão.

Florentino, que também tentará trazer o meia galês Gareth Bale, do Tottenham, não se importa com um provável pré-acordo da joia da Vila com o Barça, muito menos o cheque em branco que o City teria oferecido ou a multa que o Santos colocou no passe do atleta, de cerca de R$ 205 milhões.

Segundo o site, Pérez está jogando suas últimas cartas na presidência dos madrilenos, já que ele não continuaria na gestão, que terá eleições no meio deste ano. O cartola costuma dar golpes de efeito como este de trazer um grande jogador, ainda mais neste momento, já que dificilmente Mourinho continuará no cargo, sua maior estrela , Cristiano Ronaldo, dificulta cada vez mais a renovação do contrato e o clube pode terminar a temporada sem nenhum título.

O Barcelona, por sua vez, assiste tranquilo a este desenlace, seguro da vontade de Neymar por vestir a camisa azul-grená e de jogar ao lado de Messi.

 

 


int(1)

Presidente do Real Madrid quer Neymar como última cartada para reeleger-se