<br>
Depois de acertar com o atacante Éder Luís, ex-Atlético-MG, o São Paulo pode receber mais dois reforços, segundo declarou nesta segunda-feira o presidente do clube, Juvenal Juvêncio. "Ainda não encerramos as contratações", disse.

Segundo o chefão do Tricolor, os novos jogadores chegariam, apenas, para a disputa das oitavas-de-final da Taça Libertadores, caso o São Paulo passe da primeira fase. "Acho que precisamos ainda de mais um zagueiro e um meia-atacante. Mas isso é para o restante da temporada, para a Libertadores e o Campeonato Brasileiro", explicou.

Por enquanto, o técnico Muricy Ramalho terá de se virar com o elenco reduzido do São Paulo, alvo de reclamações do treinador. "Ainda não encerramos as contratações. O ciclo não se encerra nunca, mas agora o São Paulo, por questão legal do fim do período de inscrição, não vai contratar", justificou o presidente tricolor.

Com oito jogos e quatro gols, o atacante Adriano ainda vai trazer alegrias ao torcedor são-paulino. Pelo menos é assim que pensa Juvêncio. "Ele é um jogador diferente, ainda vai render mais do que vem rendendo. O Adriano é um cara muito pacato e de grande competência. Daqui a pouco ele faz a diferença", garantiu.

<b>E MAIS:</b> <a target=_blank href=http://www.virgula.com.br/esporte/novo/nota.php?ID=23822>Novo atacante tricolor já fala em seleção</a>

Sem mais artigos