<br>
Em discurso feito terça-feira à noite na reunião do Conselho Deliberativo do clube, o presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, disse que fez o que poderia ter feito para que o clube não caísse, dando tranqüilidade ao grupo que havia antes de ele assumir o cargo. Porém, não foi suficiente e o Timão disputará a série B do Campeonato Brasileiro de 2008.

Para essa temporada, Sanchez também fez seu prognóstico: “A hora é de trabalho. A nova Vice-Presidência e os respectivos diretores recém nomeados não estão poupando esforços para recolocar o clube no seu natural caminho de glórias. O primeiro ato foi a escolha e a rápida contratação do treinador Mano Menezes. A opção nos pareceu a melhor de todas. Estamos orgulhosos do êxito obtido. Depois, aos poucos e dentro das nossas possibilidades econômicas, estamos trabalhando para reformular o elenco, trazendo atletas em comum acordo com o novo treinador.”

LEIA TAMBÉM
<a target=_blank href=http://www.virgula.com.br/esporte/novo/nota.php?ID=22926>Sanchez aproveita discurso para falar mal de neta de Dualib</a>

Sem mais artigos