Anderson Silva lança reality show sobre sua vida

Anderson Silva lança reality show sobre sua vida

Uma dos maiores astros da história do UFC, Anderson Silva agora será protagonista fora do octógono. Próximo de retornar às lutas de MMA e escalado para ser um dos treinadores da quarta temporada do The Ultimate Fighter – Em Busca de Campeões, o ex-campeão dos médios estrelará o programa Spider Life Show, um reality show multiplataforma que contará com dois episódios semanais em vídeos de até 10 minutos em seu canal oficial no Youtube e atualizações diárias nas suas redes sociais. O primeiro episódio do novo projeto vai ao ar nesta terça-feira (13).

Com duração de dois meses, a primeira temporada do reality de Spider promete mostrar não só os treinamentos do lutador, mas também boa parte de sua intimidade familiar, sua convivência com amigos e, claro, o assédio frenético dos fãs.

Coprodutor do reality show, Anderson Silva assina a direção do programa com seu empresário Marcello Magalhães e Pablo São Thiago, realizador e diretor geral do Spider Life Show.

Anderson Silva em momento de descontração com seus filhos

Anderson Silva em momento de descontração com seus filhos

Os 16 primeiros episódios da primeira temporada serão sempre disponibilizados às terças e quintas-feiras, além de um episódio especial extra no dia da luta contra Nick Diaz, em 31 de janeiro. Além disso, mais de 170 posts nas redes sociais serão disponibilizados com fotos, textos e pequenos vídeos de expectativa. O site oficial do reality show é www.spiderlifeshow.com.

Clique no vídeo abaixo e assista o trailer do novo reality de Anderson Silva

Anderson Silva lança reality show sobre sua vida

Sem mais artigos