<br>
O Corinthians está perto de ‘se livrar’ do meia Roger. O destino do jogador deve ser mesmo o futebol mineiro. "A negociação com o Atlético-MG está bem encaminhada. Devemos fechar nos próximos dias", disse, nesta sexta-feira, o gerente de futebol do Corinthians, Antonio Carlos Zago.

Quando foi contratado pelo Corinthians, em fevereiro de 2005, Roger era considerado um dos maiores reforços do time nos últimos anos. Duas temporadas depois, porém, o jogador representa um problemão para o Timão, e só o Atlético-MG acenou com a possibilidade de contratá-lo. O alto salário do meia e sua fama de "chinelinho" contribuem para o desinteresse de outras equipes.

No ano passado, Roger foi emprestado ao Flamengo, mas decepcionou os torcedores rubro-negros. O clube carioca, que tinha preferência na compra de seu passe, resolveu não exercer o direito.

O técnico do Timão, Mano Menezes, colocou Roger na lista de dispensados, anunciada pelo Corinthians em dezembro. Desde então, o clube tenta negociá-lo em definitivo; não conseguiu e ainda terá de arcar com parte dos vencimentos do jogador caso ele vá mesmo para o Atlético-MG.

<b>Leia também:</b>
<a target=_blank href=http://www.virgula.com.br/esporte/novo/nota.php?ID=22978>Novos bad-boys: quem vai substituir Edmundo e Romário?</a>

Sem mais artigos