O Paris Saint-Germain já possui em seu elenco Thiago Silva e Maxwell, zagueiro e lateral esquerdo convocados por Felipão para a disputa da Copa do Mundo. Além da dupla, os beques Alex e Marquinhos também jogam no time. Mas não está sendo o bastante, aparentemente, já que agora a bola da vez no clube é a contratação de outros dois brasileiros: David Luiz e Daniel Alves, titulares da Seleção Brasileira ao lado de Thiago.

A notícia foi dada pelo jornal francês L’Équipe, nesta segunda-feira (19), mas não é novidade que David tenha seu nome ventilado no PSG. Além do Barcelona, o time do milionário Nasser Al-Khelaifi já sonda o zagueiro do Chelsea desde a última janela de transferências de verão.

Já Daniel aparece como um bom nome para o setor, já que o holandês Gregory van der Wiel nunca agradou totalmente os torcedores e até ficou de fora da lista de convocados do técnico Louis Van Gaal para a Copa do Mundo. O brasileiro, além de tudo, ainda vive péssimo momento com a torcida catalã, e foi fotografado mostrando o dedo do meio a alguns torcedores (foto abaixo), o que pode ser um indicador de uma possível saída de Barcelona.

Sem mais artigos