<br/>
O Corinthians treina amanhã pela última vez em São Paulo antes do jogo que pode livrar de vez o Timão do rebaixamento. Para isso, a Fiel torcida por meio do site das organizadas pede total apoio no treino de amanhã. O Goleiro Felipe também: “Que eles continuem assim. Depois que passaram a ir aos treinos só para apoiar, a equipe melhorou. Nós atletas vamos ficar muito satisfeitos se a torcida comparecer ao treino de amanhã (sábado) para nos apoiar mais uma vez."

Ídolo corintiano e um dos principais jogadores da equipe alvinegra, Felipe acredita que o Pacaembu estará lotado no duelo com os cariocas e diz que a torcida deve gritar o nome de todo o elenco. “Casa cheia com certeza e não só gritar meu nome, mas o de todos os atletas. Todos vão querer dar o máximo e apoiando todo mundo é mais fácil a gente conseguir uma vitória. É fundamental o apoio. Com certeza na quarta-feira nós vamos fazer a nossa parte, os outros resultados vão ajudar pra terminar o ano feliz e com esse negócio de rebaixamento que ninguém agüenta mais”.

E como o fim do ano já está aí, o Virgula quis saber o que o goleiro espera para 2008. Confiante, Felipe, nem pensa duas vezes e solta o verbo: “2008 é ser campeão paulista, da Copa do Brasil e do Brasileiro!”

'Que continuem assim', pede Felipe aos corintianos

Sem mais artigos