Mesmo após quase dois dias da eliminação do São Paulo na Libertadores da América, a torcida do Atlético-MG segue gozando do rival por conta dos 4 a 1 aplicados no estádio Independência, na noite da última quarta-feira (08), pelo jogo de volta da competição continental. Depois das diversas montagens e piadas espalhadas pelas redes sociais, foi a vez da Rádio 98 FM de Belo Horizonte brincar com o assunto.

Uma paródia da música Turbinada, da dupla sertaneja Zé Ricardo e Thiago, foi criada por alguns integrantes do programa 98 Futebol Clube, satirando o comentarista da TV Bandeirantes, Paulo Morsa, do programa Jogo Aberto, em razão das declarações feitas pelo mesmo antes dos confrontos dos jogos entre Atlético-MG e São Paulo (clique aqui e relembre e veja também no vídeo abaixo).



E sobrou até mesmo para o goleiro Rogério Ceni. Alvos das principais brincadeiras após a eliminação tricolor, o goleiro aparece poucas vezes na música, mas em todas elas a letra perguntando ‘cadê o Rogério Ceni?’.

Os gols dos atacantes e Diego Tardelli também são exaltados pelos cantores Vitor e Guilherme, convidado pelo programa para interpretar a canção.

Veja abaixo o vídeo com a música completa da Rádio 98 FM de Belo Horizonte:

 

E confira também a versão original da música que inspirou a paródia:

 

Rádio cria paródia satirizando Rogério Ceni e comentarista após goleada do Atlético-MG

Sem mais artigos