<br/>
Pelo segundo dia consecutivo, Rafael Nadal teve que ir a um hospital em Roma para se tratar de um mal estar. Com isso, Nadal vira dúvida para a segunda partida no Masters Séries de Roma, que será disputado nesta quinta. O adversário pelas oitavas-de-final do torneio é o russo Mikhail Youzhny.

Na quarta, após a vitória sobre Danielle Bracciali, Nadal disse: "Senti um pouco de náuseas esta manhã (de quarta) e fui ao médico. Ele me disse que não era nada importante e que eu não me preocupasse. Espero estar pronto para esta quinta, mas devo voltar ao médico caso sinta necessidade".

Caso não jogue, Nadal perderá muitos pontos no ranking de entradas, já que defende o título deste torneio do ano passado e permite a aproximação de Rafael Nadal no ranking da Corrida dos Campeões. No entanto, ele não perderá a série invicta no saibro, já que W.O. não conta como derrota nas estatísticas oficiais da ATP (Associação dos Tenistas Profissionais).

<b>Veja também:
<a target=_blank href=http://www.virgula.com.br/esporte/novo/nota.php?ID=18231>Sharapova está fora de torneio italiano por causa de ombro!</a></b>

Sem mais artigos